quarta-feira, 1 de outubro de 2008

um menino que tem os olhos que brilham assim disse que leu meu blog
penso que daqui pra frente sempre vou pensar que talvez ele leia
e talvez eu tenha receio de escrever qualquer coisa
exercício interessante esse de pensar nos olhos que lerão minhas palavras

to sentindo vontade de voar
como em sonho
correr correr bater os pés no chão e voar
dirigir carros fantásticos de sonho
feitos de papelão madeira e até mesmo de nada

bater os pés no chão e esquiar na neve
com um menino cujos olhos brilham assim

piscar e te ter aqui
piscar de novo e ainda te ter aqui
e pensar que será assim por muito tempo e que esse tempo todo ainda será pouco
pra tanta coisa que temos pra fazer

deitei minha cabeça no seu ombro
falamos de coisas que nos interessam
senti uma plenitude
como se tivéssemos surgido assim
desde sempre você ali e eu com a cabeça no seu ombro

lembrei de hedwig
nossos umbigos descosturando pra depois se unirem
como era no princípio

se eu acreditasse em deus
ou em deuses
diria que fomos separados por capricho de um deles

felizmente eles se descuidaram
e eu vaguei aqui e ali
mudei tantas vezes que já nem me lembro
ainda bem que meu avô era caixeiro viajante
fiquei com um pouco disso pra mim

ainda bem que você não é filho de ciganos
e ficou aqui me esperando

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei.
Essa é a frase que eu mais me ocorre ultimamente.
Não sei o que fazer,
Não sei o que pensar,
Não sei o que quero,
Não sei o que sinto...

Bom...
Talvez saiba o que sinto, e é esse o medo.

Sinto muito o quanto sinto por você
Sinto muito o que sinto com você
Sinto mesmo

Será que vai dar tudo errado?
Será uma puta cagada?

Posso não pensar em nada?
Nunca pensei estar aqui

Se penso em você?
Só quando eu respiro.

Acho que fiquei mesmo te esperando.
Só que você demorou muito...
E agora?