sábado, 25 de outubro de 2008

talvez você não acredite
mas é assim que te vejo
uma covinha que indica sorriso
um sorriso que indica tantas outras coisas

às vezes seus olhos não brilham
mas exprimem uma outra urgência
ainda to tentando descobrir que urgência é essa
e às vezes me vejo lá no fundo
atrás dela e do brilho

fui capturada
pelos olhos
pelo buraco de agulha
pela pessoa que inevitavelmente
enche meus olhos
enche todos os meus sentidos

atualmente o sentido de escrever também

acabo escrevendo menos do que queria
medo da repetição
medo de dizer tantas vezes o quanto você importa
e sem querer te fazer desaparecer
uma fotografia perdendo as cores
os grãos
e sobrar só o papel

um papel que te dei
de destaque


daqui pra lá
só uma semana
é o que vejo
é o que nos resta

os dias contados e eu fingindo que não conto

será mesmo que demorei muito
ou será que o medo do que vem é o nosso carrasco

antes
agora

escolhas

2 comentários:

Daniela S. disse...

Inspiração para escrever
para ver beleza
É assim com pessoas de olhos especiais

Anônimo disse...

Do amor (ou desamor) nascem os poetas!
As palavras fluem e se repetem ou não, mas dão sentido aos sentimentos...
Gostei muito! Continue a esparramar a alma em forma de letras.