sexta-feira, 16 de maio de 2008

sensacional! em uma palavra só, é isso
merece até um bah
e pra quem estava no rio grande do sul
no inicio dos anos 90 vale um clássico à fuder


o cara é pra casar
eu casaria com ele
wander wildner é o nome


eu gosto de perdedores
tão perdedores que só percebem que eu gostava quando já não gosto mais


ou que só gostam de mim depois que é tarde


eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
eu não consigo ser alegre o tempo inteiro


o show foi incrível
fiquei estranhamente feliz com letras que falavam de amores não realizados
acho que só vou ficar feliz assim num show de novo
quando for o calvin johnson
se fosse b-52's também, mas já não seria o mesmo tipo de felicidade


não to comparando
de jeito nenhum
mas fiquei feliz hoje
e acho que esse tipo de deslumbramento
só com can you kiss
ou let's kiss
com let's kiss eu ficaria chorando
apesar de que acho que vou chorar no show inteiro


lembrei hoje do señor coconut
incrível
companhia incrível
de um melhor amigo
entre os melhores amigos da vida


os melhores amigos que tenho na vida
são caras atemporais
são caras que dizem que me amam sempre que estão embriagados
e diriam mesmo que se embriagassem diariamente
ou que não se embriagassem nunca


não é o caso


é só que somos amigos
mesmo


eu também os amo mais quando bebo
na verdade falo mais quando bebo
mas amo sempre

Nenhum comentário: