quinta-feira, 8 de maio de 2008

caramba!
eu gostava de colecionar formigas quando era criança, outra hora explico melhor qual era meu objetivo (que em geral acham mórbido...), mas minha mãe acabou de me contar que ela criava ratos!
penso agora em como a vida é circular, e isso é fabuloso. pena que já não posso perguntar à minha vó lucia o que ela criava, ou colecionava.

mas eram ratos mesmo, desses cinzas, nada de ratinhos fofinhos.

a criação acabou quando minha vó descobriu.

aliás, minha mãe acabou de contar mais uma coisa, que eu colecionava aranhas também. disso eu não sabia, na certa pensava que eram formigas maiores.

ando meio saudosista, mas quanto mais lembro dessas coisinhas do passado, mais penso que minha infância foi incrível. vai ver por isso de vez em quando vejo um cronópio por aí. vai ver por isso conto com coisas que me suspendam um pouco.

"
História
Um cronópio pequenininho procurava a chave da porta da rua na mesa-de-cabeceira, a mesa-de-cabeceira no quarto de dormir, o quarto de dormir na casa, a casa na rua. Por aqui parava o cronópio, pois para sair à rua precisava da chave da porta.
"

c'est ça!

Nenhum comentário: