segunda-feira, 5 de maio de 2008

faz tempo que to pensando em começar um blog, mas fico com várias dúvidas: anônimo ou não? documental ou ficcional? y más...
mas decidi começar hoje, e deixar pra definir essas coisas enquanto escrevo.
bueno, ainda não sei como funciona isso aqui. vou ver se coloco uma foto. a de estréia eu pretendo que seja do sr. alfredo.
hoje perguntei pro meu pai por que é que a gente gosta de comunicação, passar noites em claro produzindo, barulho de máquinas, cabos, equipe, café e cigarros, fotos...
passei diversas noites em claro já na infância, acompanhando o processo de impressão do jornal que meu pai tinha. fotolito, chapa, papel, essas coisas.

no fim das contas acho que eu não sirvo pra fazer outra coisa. espero fazer bem as coisas que me proponho, mas ser feliz no trabalho é uma grande coisa. as propagandas de colchão dizem "você passa x por cento da sua vida dormindo. escolha um colchão de qualidade". a minha campanha seria: "você passa a maior parte da vida trabalhando, procure fazer o que gosta".

2 comentários:

dinha disse...

Especialmente o X por cento me incomoda!

dinha disse...

Especialmente o X por cento me incomoda! deveras