quarta-feira, 28 de maio de 2008

horóscopo

júpiter em capricórnio agita o mar de escorpião
e a cabeça na lua indica que é hora de se recolher e se poupar
encontrar o caminho de volta a si mesmo

ando na rua
vento na cara
passeando pelos cabelos como um carinho
dentro de mim uma tempestade

te vejo em todas as pessoas que olho
mas nunca te vejo aqui perto

ficou uma lacuna
não entre nós
talvez não exista nós
existem nós

sinto falta do que não tivemos tempo de fazer
olho pro lado e te vejo
olho de novo e você nunca esteve
não te conheço
nem sei se existe

fico esperando ser surpreendida




PARTE DOIS


DIAS DEPOIS


que você chegue e me suspenda
e me leve pra qualquer parte

hoje sonhei com a ana de köln
sonhei que eu tava na alemanha
a dinha também tava
perdi hora
não ouvi o relógio

acordei e tava sobre meu lençol listrado
o quarto depois de um furacão
não tava em colônia
nem tinha visto a ana
nem a dinha

acordei e tava tanto na realidade
que perdi o rumo
a primeira pessoa que vi hoje
foi você

estranho porque pensei que eu que tinha te inventado
de perto não era você mesmo
era esse outro que colocaram no teu lugar
que já não me olha direito porque não sabe quem sou eu
me pergunto pra que eu te inventei

Nenhum comentário: