quarta-feira, 7 de maio de 2008


tem uma hora na vida do sujeito em que ele precisa dizer "chega". acho que estou nesse momento agora. nos últimos meses tomei decisões muito importantes. comecei e terminei coisas que nem sabia que era capaz.
to encanada com a figura de um rato. um rato dançante. vai ver por isso quis colocar a foto póstuma do sr.alfredo como primeira imagem da sala. sempre achei rato um bicho bacana, bonito mesmo. agora, se for levar em conta a sabedoria popular, basta a conhecida "você é um homem ou um rato?".
- muito embora a humanidade não seja totalmente digna de apreço -
tenho espalhado ratoeiras no porão da minha memória, nas salas escuras que me habitam e em qualquer canto onde possa ter qualquer vestígio dele.
ele passa dançando e desvia das armadilhas, que acabam me prendendo.
o problema é que a maior armadilha eu coloquei pra mim: gostei da idéia de gostar dele.
agora vamos lá, já chega.

Nenhum comentário: