sexta-feira, 28 de novembro de 2008

sensível e apaixonada
foi minha mãe quem disse isso de mim
será que ela tem razão

não sei

a capa da folha de hoje me deixou arrasada
quase chorei durante o trabalho por causa daquele sangue espalhado e um par de sandálias abandonadas ali
uma cena de filme trash
pena que não era filme

dá uma coisa estranha aqui dentro
odeio quando dizem que nossos tempos são piores do que antigamente
ouço isso desde criança
e cada vez mais tenho certeza de que visto de longe os problemas são menores
ou seja que é o tempo que minimiza a dor
e colore as saudades

eu tenho saudades demais aqui dentro
me sinto velha com tanta coisa que carrego
e ainda assim acho que meu tempo é esse aqui
sem melhor nem pior

com gente
todo tipo de gente
como sempre existiu

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, não são apenas palavras que toda mãe diz: sua sensibilidade e seu jeito de perceber as coisas é realmente especial!