sábado, 18 de abril de 2009

vazia de palavras
cheia de sensações
assim tenho me sentido

hoje tive um sonho estranho
era uma despedida
ao meu redor quem mais me importa agora
um abraço e eu não me senti pronta pra dizer adeus
sentei no chão e chorei chorei chorei
enquanto via alguém querido se afastando
uma menininha se aproximou de mim
mas não sei se ela me olhava

um abraço triste
todos os te amo que não dissemos antes
um sonho dolorido

acordei e tentei lembrar de tudo
pensando que talvez um sonho tenha as respostas que preciso
acho que não as encontrei
acendi a luz e tive medo
porque quando a minha vó morreu eu sonhei com ela assim
ela veio tão serena
falou um pouco comigo
e depois partiu
quando acordei acho que já sabia que aquilo era um adeus

e agora choro porque a gente não escolhe a hora
às vezes nem se despede
e porque às vezes faz as escolhas erradas
isso a gente nunca vai saber

Nenhum comentário: