sexta-feira, 26 de setembro de 2008

to viajando
bastante
tá divertido isso
quantas músicas uma pessoa pode ouvir na vida
e quantas vezes ela pode se apaixonar
se apaixonar pela pessoa errada
se é que existe isso

to preparando um compilado de músicas pra uma pessoa legal
meus amigos chamariam de fita-xaveco
talvez seja

porque seus olhos brilham assim

daí esse nome não caberia e nem eu teria coragem de colocar
então pensei no fando e na lis
pensei em tar
e o nome da primeira parte ficou
llegar a tar

nesse processo descobri um blog que pareceu interessante
es imposible llegar a tar

mais uma mudança
mais um caos na papelada
mais um caos aqui dentro
tenho coisas demais
é possível que eu nunca mais leia nada daquilo
e então
por que não jogo fora

pergunta sem resposta

talvez por isso minhas frases não tenham interrogação

Nenhum comentário: